terça-feira, 21 de setembro de 2010

sobre chuva e espera...


Sabe o que é mais engraçado ?
eu amar você...  Amar você independente da minha falta de paciência,da sala de decepção, dos rios de cores cinza, do confundir das gotas de chuvas com as lágrimas nos meus olhos... O mais engraçado, senão incrível, é que mesmo com tudo me dizendo que não vale a pena, eu te amo ainda mais. Não por falta de amor próprio, ou por achar que eu sou a culpada de alguma coisa, até porque pra mim quem é culpado nem importa tanto assim... Quando agente decide, e isso é mesmo uma questão de decidir, o que importa é encontrar as soluções. E a solução não é procurar quem fez o que, mas o que precisa ser feito... Mas talvez sentar e esperar a saída cair como chuva na sua cabeça seja, pra você, a solução ideal. Pois esperar chover. Eu vou continuar te amando, Só não sei se vou continuar aqui... esperando!
D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário