quinta-feira, 14 de outubro de 2010

deveria ser eu no lugar dela.

Estão todos rindo na minha mente,há rumores sobre essa outra garota se espalhando...você faz o que fazia quando estávamos juntos ? ela a ama como eu te amava ? você se esqueceu de todos os planos que fizemos ? por que,amor,eu não esqueci... Deveria ser eu segurando a sua mão. Deveria ser eu fazendo você rir. Deveria ser eu,isso é tão injusto. Deveria ser eu,deveria ser eu. Deveria ser eu sentindo o seu beijo. Deveria ser eu comprando presentes. Isso é tão errado,como posso continuar sem você ver que essa,deveria ser eu.
Você disse que precisava dar um tempo dos meus erros,engraçado como você usou esse tempo pra me substituir.Você achou que eu não ia te ver saindo com ela ? O que você está fazendo comigo ? você está a levando pra onde agente ia.Agora se você estiver tentando me magoar,acredite...está funcionando.
Eu já deveria saber.Luto por amor ou desisto ? 
está ficando cada vez mais difícil me livrar dessas dor.
deveria ser eu,e mais ninguém.


J.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário