quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Não é por que eu sujei a roupa bem agora que eu já estava saindo...
nem mesmo por que eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o cinema...
não é por que não acho o papel onde anotei o telefone que eu tô precisando...
nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando...
não é por que fui mal na prova de geometria e periga d'eu repetir de ano...
nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina...
não é por que ta muito frio...não é por que ta muito calor...
O problema é que eu te amo,não tenho dúvidas que com você daria certo.
Juntos faríamos tantos planos,com você o meu mundo ficaria completo.
Eu vejo nossos filhos brincando,e depois cresceriam e nos dariam netos !
...Não é por que eu sei que ele não virá que eu não veja a porta já se abrindo...
e que eu não queria te-lo,mesmo que não tenha a mínima lógica nesse raciocínio...
não é que eu esteja procurando no infinito a sorte pra andar comigo...
se a fé remove até montanhas,o desejo é o que torna o irreal possível...
não é por isso que eu não possa estar feliz e cantando...
não é por isso que ele não possa estar feliz e cantando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário