terça-feira, 16 de novembro de 2010

ela e ele

Ele era um menino bonito sabe, lindo por sinal e mais encantador ainda com a leveza de suas mãos e a delicadeza junto a face dela. Aqueles poucos segundos em que ocorreram aquela cena, jamais sairam da minha mente.
Ela não o conhecia, ele não a conhecia, porém os dois juntos tinham uma sintonia incrivel. O corpo dele seguindo o ritmo dela, na batida da musica não muito agitada. Ela  acabará de discutir com suas amigas e ele fez ela voltar atrás em suas palavras.. ele conteve as lagrimas dela sem dizer uma palavra. Sim! Sem dizer nada! 
Ela nunca ouviu a voz dele, ele nunca ouviu a voz dela, mas era como se eles se conhecessem a anos. Com um toque, um simples toque aquele momento ficou selado para sempre, na vida e no corpo dos dois. Um beijo. Eles eram um casal bonito, dentre outros, se destacavam, não sei porque... talvez pelas vozes nunca ouvidas.
O beijo mais simples, mais encantador, para nunca mais.
Ela... sonha em voltar para aquele momento!
Ele... não sei, talvez nem esteja vivo agora!   
Ela e ele,não da nem pra imaginar o que aconteceu a seguir,ela sem ele,e ele sem ela,individualmente não tinham nada de mais,mais os dois juntos tinham uma sintonia incrível.


- Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário