quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

breve dialogo

- " Oi. É faz mesmo um tempo que a gente não conversa. Eu gosto de fica no meu quarto mãe. Não,ta tudo bem é só impressão. 
A mãe problemas todo mundo tem né? Pois é. 
É sobre isso que eu quero falar.Não mãe, por favor só me deixa falar. Vai me dizer que você nunca sentiu... Mãe você não sabe o que acontece. Mãe ele ta mudando. Sim eu acredito. Mãe por favor não faz isso. Eu quero conversa... E por que não confiaria? É tudo muito complicado. Mas você sabe o que acontece? Então...
Porque a senhora ta gritando? Eu sei. Ta bom mãe, se é assim que você pensa. Mas mãe, se você soubesse como é lindo... Mãe isso ai não tem nada a ver. Ta bom, ta bom... eu não quero discutir com vo.. Mas quem começou isso tudo foi v... ta bom mãe. Eu vou deitar. Vou volta pro meu quarto sim algum problema ?  Não grita mãe... Ahã,eu to mal educada sim.
Ta bom mãe, ta bom. 
É...
Não,nem quero...
Ta bom mãe. Ta, ja entendi... pois é mãe. boa noite!"


- Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário