quarta-feira, 13 de julho de 2011

alívio imediato. 13/07

13/07. Sabe que muita gente acordou hoje e vai passar esse dia como se fosse qualquer outro. Eu não. Mas como todos os dias eu vou me levantar com muitas coisas pra te dizer, vou passar o dia tentando formular frases e textos pra te dizer essas coisas, e no final do dia, vou encostar minha cabeça no travesseiro, com todas essas coisas que deveriam ser ditas enroscadas na minha garganta. Acredite, não é uma sensação muito boa dormir com todas as desculpas e  explicações formando um nó na garganta... sem contar os  vários SINTO SUA FALTA que eu queria lhe dizer. É isso, tenho MUITO a dizer mas todas as vezes que eu tento, pronto, travo, não falo, engasgo... me sinto pobre de vocabulário quando procuro as palavras certas pra falar com você, pois nunca encontro as palavras certas... como está acontecendo agora. Te juro que vivo ensaiando vários abraços, e pulos no seu colo, e noites sem dormir... como costumava ser. Mas chega na hora do ''vamos ver'' me foge tudo... e agora ironia ou não, voltamos pra história do pulmão... acho que fico tanto tempo sem respirar, tanto tempo sem você, e quando te vejo me sinto afobada e tão desesperada pra respirar por inteiro novamente, que acabo esquecendo todo o resto. E todo o resto acaba virando só resto, se você está aqui. Me lembro que a alguns dias atrás, o pessoal queria te fazer um slide de aniversário, e me pediram pra te fazer um texto... e na hora que me pediram eu pensei COMO ESCREVER PRA ELA ? ... abri essa pagina um milhão de vezes, escrevi um milhão de coisas... e no fim NADA. Eu queria escrever de uma forma que você me entendesse, que você me sentisse, e enxergasse que EU AINDA ESTOU AQUI. Ainda sou eu aqui dentro, sou a mesma de sempre, talvez um pouco menos impulsiva. Mais acredite, ainda sou eu. E eu achei que seria difícil te fazer entender isso. Mas no fim eu acabei lembrando que você também é a mesma de sempre... e que você vai entender tudo o que eu quero dizer com esse texto, ou com esse monte de palavras jogadas, que não fazem sentido algum... No começo desse texto eu ainda não sabia qual seria a minha mensagem final ... mais agora eu sei : Giordana eu te amo... meu deus que saudade !
Parabéns. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário