domingo, 10 de julho de 2011

Serais ce possible alors

Me disseram que as nossas vidas não valem grande coisa. Que ela passa em instantes como rosas que murcham.
Me disseram que o tempo corre feito um bastardo, que faz das nossas tristezas seu lucro.

No entanto alguém me disse que você me amava... Foi isso mesmo que alguém me disse, que você me ama. 
Será isso possível ? 
 Me disseram que o destino debocha de nós. Que não nos dá nada e nos promete tudo.
Que ele faz parecer que a felicidade está ao nosso alcance, e então você estende as mãos e se descobre louco.
No entanto alguém me disse que você me amava... Sim. Foi isso mesmo que alguém me disse, que você me ama. 
Será mesmo possível ?
Mas quem foi mesmo que me disse que você me amava? Eu não me lembro mais. Já era tarde da noite e eu ainda ouço a voz, mais eu não vejo mais seus traços. "Ele ama você, isso é segredo, não diga a ele que eu te contei."
Sabe, alguém me disse que você me ama. Me disseram isso de verdade... Que você me amava. 
Será isso possível então ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário